Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2014

Cine Saúde 10

Inscrições abertas no portal do associado:
https://associado.appai.org.br/Saude10/Saude10.aspx

Retirada de kits

Projeto Mexa-se

Visando ainda mais a qualidade de vida dos seus funcionários, a Appai, através do Programa Saúde 10 lança o Projeto Mexa-se.

OBS: Somente para funcionários.

PPAS participa de mais um Sábado Solidário

No último dia 12 de abril, a equipe do PPAS participou de mais um Sábado Solidário promovido pela Sociedade dos Amigos da Pediatria do Hospital Gaffréee Guinle (SAPE), uma sociedade sem fins lucrativos voltada para a assistência a crianças portadoras de HIV, aids e filhos de mães soropositivas. O evento, que acontece sempre no segundo sábado do mês, tem como objetivos a troca de informações entre a direção da SAPE e seus doadores, além da discussão para novos projetos, para isso contando também com o apoio de seus voluntários e doadores. Como parte de um trabalho realizado há vários anos através doPPAS, nesse mês a Appai fez a doação de 60 kits odontológicos infantis.

Visita ao polo de treinamento

http://www.appai.org.br/caminhadas-e-corridas/polos-de-treinamento.aspx

Inscrições abertas

Inscrições pelo portal do associado em appai.org.br

Inscrições abertas

Visita ao polo da Freguesia

Evento adiado

Próximas corridas

Convite da Sape

Visita ao polo de treinamento

Agenda de visita

'Atleta' brasileira na Argentina passa em Harvard e mais 5 universidades

Daniela Brighenti, de 17 anos, é paulistana e mora em Buenos Aires. Prática de vários esportes foi diferencial da candidatura às vagas.


A estudante Daniela Rodrigues Faria Brighenti, de 17 anos, nada, corre, pedala. Ama esporte. Quando morou em Santos, no litoral de São Paulo, integrou a equipe de triatlo da Prefeitura e participou de várias competições. Também joga basquete e pratica 'ultimate frisbee' (lançamento de disco) e ioga - nenhum deles como profissional. Paulistana, Daniela já morou nos Estados Unidos na infância, passou uma temporada em Santos, e desde o final de 2012, vive em Buenos Aires, na Argentina. Tudo por conta do pai que é engenheiro de uma montadora e precisa ser transferido de unidade.
Agora, Dani, como é chamada pelos amigos, vai seguir um novo rumo. Ela vai voltar a morar nos Estados Unidos, pois foi admitida por importantes universidades americanas como Harvard, Yale, Brown, Georgetown, George Washington e Lafayette para fazer graduação. Ela ainda não …

Passeio Cultural

Inscrições pelo Portal do Associado https://associado.appai.org.br/Eventos/Eventos.aspx

Dia Mundial do Autismo

Roda de Saúde

Inscrições pelo portal do associado:
https://associado.appai.org.br/Saude10/Saude10.aspx